Sua empresa, independente do porte, precisa manter um rígido controle sobre as horas trabalhadas dos funcionários, o que pode ser feito de forma simples e segura através da compra ou contratação de software e hardware de registro de ponto.
Você sabia que a ausência do controle de ponto pode ensejar, em caso de fiscalização por parte do Ministério do Trabalho e Emprego, autuações e imposição de pagamento de multas administrativas?
Não corra este risco! A Insoft4 apresenta, dentre outras soluções, o Ponto Soft Express, uma ferramenta que atende as necessidades de empresas com até 1.000 funcionários de forma segura e prática, possuindo módulos para controle de frequência, compensações e banco de horas. Com o Ponto Soft Express a sua empresa estará em dia com as normas exigidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) através da Portaria 1.510/09.
Sem dúvida alguma, além da segurança e controle proporcionados pelo software a utilização de métodos para controlar o horário de trabalho de cada funcionário, poderá evitar demandas trabalhistas, já que a legislação brasileira determina que toda empresa com mais de 10 funcionários obrigatoriamente deve estabelecer um sistema de ponto, seja ele manual, mecânico ou eletrônico (artigo 74 da CLT).